INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
Isabel MARIA OLAIO CARREIRA lda, está registado Categoria de intermediário de crédito A TITULO ACESSORIO no Banco de Portugal sob o nº 0004301
REGISTO DISPONIVEL PARA CONSULTA no portal do cliente bancário em:
https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/isabel-maria-olaio-carreira-lda
CONTACTOS: Telefone: 911172179 Email: oficinajoseaugusto@hotmail.com
Sede NA RUA EN 109 Nº40 3105 - 056 CARRIÇO
Mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação:
-321CRÉDITO, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A.
-COFIDIS
-MONTEPIO CRÉDITO - INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A.
-BANCO CREDIBOM, SA
Serviços de intermediação de crédito:
-APRESENTAÇÃO OU PROPOSTA DE CONTRATOS DE CRÉDITO A CONSUMIDORES;
-O intermediário de crédito não presta serviços de consultoria;
Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:
Fidelidade Companhia de Seguros SA – APÓLICE Nº RC66042631
VÁLIDO de 2025-04-10 ATE 2026-04-10
Isabel maria olaio carreira lda NÃO PODE RECEBER OU ENTREGAR quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do ARTIGO 46º DO DECRETO-LEI 81-C/2017, DE 07/07.
a ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO DA isabel maria olaio carreira lda ESTÁ SUJEITA À SUPERVISÃO DO BANCO DE PORTUGAL.
PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:
o INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO isabel maria olaio carreira lda POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES, EM TODOS OS SEUS ESTABELECIMENTOS, O QUAL PODE SER UTILIZADO POR QUALQUER CONSUMIDOR/UTENTE, NOS TERMOS DA LEI.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt.
MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de portugal:
MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERANTIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:
o INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO isabel maria olaio carreira lda , aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litigios:
- CACRC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região de Coimbra
- CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo